Trocando as rodas do carro

0 Comentários
Se você gosta de tunar o seu carro, neste artigo daremos algumas dicas para que você na hora de querer trocar a roda do seu carro faça de maneira correta de modo que não afete a segurança e outros itens do carro.

Sem dúvidas, depois que você troca as rodas do seu carro, ele ganha se feito correto mais performance e mais status, já que o carro vai sair do comum e vai ganhar muito estilo.
Para trocar as rodas do seu carro, deve-se seguir algumas regras básicas para não danificar o carro.Uma delas, que está na legislação é que o diâmetro das rodas junto com o pneu não pode ser modificado, ou seja quando você troca a roda por uma de aro um pouco mais, você vai ter que comprar um pneu com o perfil mais fino para que o conjunto mantenha o diâmetro original do carro.Isto deve ser seguido para que o carro mantenha a estabilidade e não prejudique o conforto e segurança do carro.

E prudência, se aumentar muito o diâmetro da roda e consequentemente diminuir muito o perfil do pneu o carro vai ficar ruim, pois em qualquer pedrinha que o carro passar, os pneus não vão aguentar o impacto e por isso o desgaste do pneu será muito mais rápido.

Nunca tente fazer todo o serviço sozinho, se possível contrate um mecânico especializado ou pelo menos peça orientação a um mecânico de sua confiança para que você não faça uma "cagada" no seu carro.

trocando a roda do seu carro

Confira outras dicas aqui do site:
INSULFILM: Dicas e fotos deste acessórioPNEUS: A importância deles no carroSaiba como funciona o nitro dos carrosKit turbo, turbo, saiba como aumentar a potência do carro



Deixe seu comentário

Atenção para algumas regras:
-Sem spam;
-Sem ofensas;
-Sem anúncios.

Cumprindo esses itens você está livre para comentar!